Estágio na equipe de Sucesso de Cliente

Estamos procurando estagiários(as) para integrar nossa equipe de Sucesso de Cliente!

Esse processo seletivo foi encerrado! Confira nossa oportunidade mais recente na área de Sucesso de Cliente (CS)

Quem é você + Quem estamos procurando

Nós temos um ambiente de trabalho confortável, temos uma cultura que privilegia o aprendizado, a colaboração e o comprometimento. Você irá trabalhar numa equipe com os mais diversos backgrounds e formações.

Estamos procurando pessoas:

  • Que sejam organizadas
  • Que adorem experimentar e resolver problemas
  • Que estejam sempre inovando e aprendendo coisas novas
  • Que queiram aprender e colaborar numa equipe sensacional
    • Tenham a mente aberta
    • Gostem de conhecer novas técnicas e tecnologias
  • Honestas, Comprometidas e Organizadas
    • Saibam como trabalhar com foco e eficiência
    • Prestem atenção nos detalhes
    • Importem-se com a qualidade do seu trabalho e seus resultados
  • Que se interessem por ciência

No que você vai trabalhar?

Aqui no Galoá, desenvolvemos produtos para o mercado científico-acadêmico. Você vai estar trabalhando lado-a-lado com uma comunidade de  mais de 200 mil pesquisadores, professores e estudantes brasileiros

No seu dia-a-dia você irá auxiliar no planejamento, organização e disseminação de informações sobre nossa plataforma, atender pesquisadores, fazer a triagem dos chamados, propor formas de melhorar os processos e eficiência da plataforma. Você irá criar criar um canal de comunicação e apoio  com as principais Universidades, Instituições de Pesquisa e pesquisadores do Brasil.

O Mais importante é que você e nós tenhamos:

  • Reciprocidade: assim como você precisa gostar de fazer esse trabalho, nós também precisamos gostar de trabalhar com você!
  • Confiança: confiabilidade e confidencialidade;
  • Honestidade: sempre manter um canal de comunicação claro e aberto;

Você não possui todas as qualificações, mas tem muito interesse na vaga?

Tranquilo! Conte-nos mais detalhes na hora de se inscrever. No final, uma ótima postura e a capacidade de estar presente, fazer o trabalho e aprender rápido é o principal. Então, se você já está pronto(a) para fazer e acontecer, maravilha, vamos conversar!

Com quem você irá trabalhar?

Você irá trabalhar com produtos e soluções relevantes ao lado de uma equipe multicultural e sensacional. Somos referência na área científica e oferecemos diversas soluções tecnológicas que proporcionam organização, rapidez e experiência agradável no dia a dia de pesquisadores, estudantes e cientistas.

Por exemplo, o design e desenvolvimento de aplicativos para celular, sistemas de gestão e submissão de trabalhos científicos, fazemos indexação de anais de eventos científicos e facilitamos a gestão de periódicos.

Nós contribuímos com projetos de Software Livre, e mantemos projetos utilizados por milhares de sites/desenvolvedores pelo mundo a fora. Trabalhamos com clientes ao redor do globo e trazemos em nosso portifólio grandes nomes como UNESCO, Social Protection, United Nations Development Programme, Unicamp, USP, entre tantos outros que você pode conhecer melhor em nosso site.

Localização e Horários

Estes são fatores cruciais tanto para nós quanto para você:

  • Localização

Essa é uma vaga presencial, logo, é importante ter em mente que você irá trabalhar no  nosso escritório em Barão Geraldo – Campinas (SP). Caso você esteja planejando mudar de cidade, não se preocupe, essa idéia é super bem vinda. Temos experiências anteriores e disposição para lhe ajudar a se mudar para Barão Geraldo.

  • Horários

Para essa vaga, procuramos alguém com disponibilidade para 30 horas semanais (contrato de estágio). Esperamos que você saiba se planejar e organizar seu cronograma de trabalho de forma a resolver com excelência suas tarefas.

Acredita que tem o perfil que procuramos?

Na caixa de texto no final do formulário de inscrição, por favor escreva “sobre os ombros de gigantes”.
Até breve!

Deixe um comentário