Estágio em Inside Sales (Comercial)

A Chuva, empresa de tecnologia inovadora está procurando estagiários de inside sales para se juntar à equipe comercial! 🚀💙 Uma oportunidade única pra trabalhar com Ciência e Educação, participar de uma equipe engajada e divertida e dar mais visibilidade a Ciência brasileira!! 📖🧬

Pra gente, Comercial vai muito além de vendas, é sobre conectar os cientistas certos com os produtos certos para resolver seus problemas.  E para isso, nada melhor que contar com as mentes e incríveis habilidades de jogadores estrategistas de tabuleiro, ou construtores criativos de Lego. Enfim, aqui usamos todas as atitudes dos bons jogadores:

  • Saber lidar com a rejeição/perda e continuar batalhando;
  • Organizar diferentes abordagens e monitorar esses experimentos;
  • Se comunicar com o time, com os rivais dignos e com a comunidade para continuar aprendendo.

Nós disseminamos e democratizamos a Ciência, e estamos procurando pessoas que queiram cultivar com a gente em nossa área Comercial.

Seus dias terão bastante prospecção de potenciais clientes e grandes investigações durante o processo de qualificação deles. E pra fechar com chave de ouro: um tanto de negociação, para garantir o frio na barriga e encontrar o balanço ganha-ganha.

Hoje já são mais de 700 mil pesquisadores beneficiados pela nossa plataforma, o Galoá. Distribuídos por todo o Brasil, América Latina e Europa, buscamos sempre ir além, e estamos expandindo nossas operações para América do Norte!

Nesta oportunidade de estágio na área comercial, suas principais atividades serão:

  • Prospecção de novos leads;
  • Criação e execução de campanhas;
  • Triagem e qualificação dos leads;
  • Auxílio e acompanhamento das Análises dos dados e estratégia de negócio;
  • Participação em negociações inbound e outbound.

É legal também que você tenha alguma habilidade com números, para atuar no acompanhamento de métricas de conversão dos leads no funil de vendas. Ser gerente de si e ter organização também são habilidades chave na área comercial!

Nós somos e esperamos que você também seja uma pessoa positiva e otimista, que esteja sempre aprendendo, documentando e melhorando, você mesma, nosso time, nossos processos e documentações.

Aqui na Chuva não somos uma startup (temos visão de longo prazo e não procuramos crescimento a qualquer custo), nem somos uma empresa tradicional (somos diversos, experimentamos, humanizamos e nos movemos rápido).

Habilidades importantes para o Estágio na área de Inside Sales da Chuva:

Para chover junto ao nosso time de Comercilove, você precisa gostar e saber pesquisar, questionar (a si e ao outro), se comunicar de forma a ouvir, refletir, falar e fazer! É essencial também que você goste de trabalhar de forma autônoma e resolutiva.

  • Meter a cara no desafio: usar os “nãos” como combustível para ir ao alcance dos “sims”;
  • Foco e consistência: fazer da rotina e organização suas melhores aliadas;
  • Alegria: se divertir com os processos e saber contagiar o entorno com alegria e entusiasmo;
  • Curiosidade: ouvir, questionar e investigar as dores que poderemos solucionar;
  • Ter habilidade com as tecnologias: saber utilizá-las a nosso favor, afinal você irá representar nosso software;
  • Gostar de escrever: ter uma escrita objetiva, cativante e autêntica;
  • Criar relacionamentos e conexões: mais do que vender um produto, nós focamos nos relacionamentos que estamos construindo agora para cultivar no futuro.

A Chuva é mais gostosa quando chovemos juntos! Estamos crescendo e por isso contratando mais pessoas, então aproveita e indica essa vaga ou alguma outra de nossas vagas pros amigos!!!

Tenha em mente que nosso principal objetivo é você seja efetivado (a) na nossa equipe de Comercial, assim como a Joanna! 🥰

Comercial cria pontes para os problemas encontrarem a solução! E aí, bora solucionar mistérios que a ciência ainda desconhece?

Nossos caminhos se encontram, ainda somos semelhantes
Mas os problemas que nos cercam, ainda são os mesmos de antes
Quando eu perceber que em cada ser
existe um mundo fascinante
Já não seremos tão distantes
(Rashid)

Acredita que tem o perfil que procuramos? Então se inscreva no nosso processo seletivo!

No final do formulário de inscrição, na pergunta “Algum comentário?” por favor escreva: “sobre os ombros de gigantes”.

Atenção! Ao se candidatar você receberá um e-mail de confirmação! Cadastre nosso contato como confiável para não perder nenhuma notificação. Caso não receba o e-mail de confirmação, confira sua pasta de spam! Respondemos a todos que se inscrevem em nosso processo seletivo, em todas as etapas. Você pode também, entrar no nosso Telegram exclusivo para as futuras gotas e saber as novidades da vaga em primeira mão! =)


Cronograma da Vaga de Estágio em Inside Sales

A gente sabe que sempre gera aquela ansiedade no processo seletivo, a tão aguardada resposta. E a gente também sabe o quanto é ruim não ter resposta nenhuma. Então, queremos te tranquilizar e garantir que nós respondemos todos os candidatos. Talvez precisaremos de um pouco mais de tempo entre uma etapa ou outra, mas com certeza, você receberá uma resposta. 

Para que você também possa se organizar, a seguir, vamos compartilhar a nossa agenda e expectativa para, em breve, ter as novas gotas de Estágio em Inteligência Comercial e Vendas chovendo com a gente!

Cronograma

Para que você possa se organizar com o processo seletivo (e também para ajudar a controlar as expectativas 😉) compartilhamos aqui o nosso cronograma estimado para essa vaga. As datas podem se estender ou até mesmo se antecipar a depender do desempenho de cada um no processo.

  • Inscrições até 27/02 – Prorrogada até 08/03 =)
  • Triagem inicial de 13/01 a 29/02
  • Exercícios Técnico/Cultural: 13/01 a 03/03
  • Entrevistas: 15/01 a 06/03
  • Referências: 16/01 a 07/03
  • Entrevistas direcionadas: 18/01 a 12/03
  • Início Previsto: Entre 05/02 a 18/03

Se você leu até aqui, tem grandes chances de ser a nossa nova gota na área Comercial! 🙂



Vamos nessa?

Inside Sales - Inteligencia Comercial