Oportunidade CLT em Vendas / Inteligência Comercial no Galoá

Estamos procurando uma pessoa para integrar nossa equipe, trabalhando com vendas e aplicando inteligência à área de comercial.

Gosta de Ciência e educação? Já pensou em trabalhar numa empresa de tecnologia? Já pensou em conversar com pesquisadores e cientistas de todo o Brasil e do mundo? Já pensou fazer parte de uma equipe engajada em solucionar os problemas da academia através do uso de softwares e trazer melhorias na comunicação e disseminação do conhecimento?

Se você respondeu sim para essas perguntas, essa vaga é para você!

Quem somos + Quem estamos procurando

Nós somos uma empresa de tecnologia voltada para ciência e educação, sediada em Campinas. Nossos clientes são cientistas, professores(as) e pesquisadores(as) espalhados pelas mais diversas cidades do país. Estamos internacionalizando nosso serviço, então você rotineiramente irá falar com cientistas da Europa, Estados Unidos e Ásia.

Você irá conectar nossos softwares para gestão de congressos, gestão de associações científicas e aplicativos para smartphone a cientistas e pesquisadores que }irão se beneficiar de nossos produtos.

Você irá trabalhar junto do CEO da empresa, prospectando, crescendo, estruturando e reinventando como fazemos nossas vendas. Esperamos que você saiba propor metas e métricas, e como consequência que você cresça junto com a empresa.

Você será co-responsável pela primeira impressão que pesquisadores e cientistas terão sobre nós. Por isso é essencial que você tenha vontade de aprender e sempre dar o melhor de si, ter jogo de cintura e também saber dar um toque humano na interação com as leads. 

Em resumo, estamos procurando uma pessoa que:

  • Seja Honesta, Comprometida e Organizada
    • Saiba como trabalhar com foco e eficiência
    • Preste atenção nos detalhes
    • Importe-se com a qualidade do seu trabalho e seus resultados
  • Saiba lidar com os desafios diários de forma calma, respeitosa e eficaz;
    • Respeito e transparência são fundamentais.
  • Gosta do que faz e se sinta à vontade em nosso ambiente de trabalho;
    • Nosso ambiente de trabalho é informal e super engajado, você terá que se integrar com uma equipe que já trabalha muito bem junta.
  • Seja comunicativa e saiba se expressar de forma clara e objetiva;
    • Tanto por e-mail quanto por telefone é imprescindível que todos se entendam. 
  • Tenha inglês para leitura e escrita.
    • Estamos internacionalizando nossos produtos e trabalhamos com diversos softwares internacionais.
  • Respeite diversidades e opiniões;
    • Nossa equipe é bem eclética, assim como nossos clientes.
  • Tenha a habilidade de propor novas idéias e desafios;
    • Aqui suas idéias serão ouvidas.
  • Esteja disposta a aprender novas técnicas de prospecção;
    • Estamos sempre inovando e aprendendo.

No que você vai trabalhar?

Vender é algo intrínseco ao ser humano, estamos vendemos o tempo todo. Seja numa entrevista de emprego ou para uma bolsa de estudos, em ambas há uma venda. Até mesmo em um relacionamento existe uma venda, onde um precisa ver o lado do outro e apostar que vai dar certo e que isso vai trazer o melhor para ambos!

O seu objetivo nessa função é fazer conexões! Algumas pessoas possuem mais habilidades que outras em se conectar com outros seres humanos, e é para esse perfil que abrimos uma posição diferenciada junto à nossa equipe.

Não queremos que você simplesmente venda, mas sim perceba as necessidade do meio acadêmico e crie junto conosco soluções que ajudem a ciência e educação prosperarem no Brasil. Nosso foco não é vender a qualquer custo e sim nos conectar e conectar nossas soluções aos pesquisadores de todo o país e do mundo.

Para nós, a área de Comercial é porta de entrada da empresa, que apresenta o que fazemos, como podemos ajudar a melhorar a vida dos pesquisadores, que algumas vezes nem sabiam que nosso produto existe e que poderiam se beneficiar dos nossos sistemas. Assim criamos um vínculo e um bom relacionamento com os clientes. 

Por isso, respeito mútuo, honestidade, boa desenvoltura, superação e perspicácia são alguns dos adjetivos colocados em prática diariamente tanto em equipe quanto com o cliente. 

No seu dia-a-dia você irá:

  • Prospectar novos clientes;
  • Nutrir nosso CRM com as informações do cliente e tarefas executadas;
  • Participar de reuniões de demonstração e negociação junto do CEO da empresa;
  • Criar suas próprias estratégias de abordagem e conexão com foco na disseminação do conhecimento, com isso a venda se torna uma consequência; 
  • Propor e executar métricas e metas para si e para a equipe gerando um fluxo de crescimento contínuo;

O Mais importante é que você e nós tenhamos:

  • Reciprocidade: assim como você precisa gostar de fazer esse trabalho, nós também precisamos gostar de trabalhar com você!
  • Confiança: confiabilidade e confidencialidade;
  • Honestidade: sempre manter um canal de comunicação claro e aberto;

Você não possui todas as qualificações, mas tem muito interesse na vaga?

Tranquilo! Conte-nos mais detalhes na hora de se inscrever. No final, uma ótima postura e a capacidade de estar presente, fazer o trabalho e aprender rápido é o principal. Então, se você já está pronto(a) para fazer e acontecer, maravilha, vamos conversar!

Com quem você irá trabalhar?

Você irá trabalhar ao lado de uma equipe multicultural e diversa. Somos referência em comunicação científica e oferecemos diversas soluções tecnológicas que proporcionam organização, rapidez e experiência agradável no dia a dia de pesquisadores, estudantes e cientistas, desenvolvemos aplicativos para celular, sistemas de gestão e submissão de trabalhos científicos, fazemos indexação de anais de eventos científicos e facilitamos a indexação de periódicos.

Trabalhamos com clientes espalhados pelo Brasil e ao redor do globo e trazemos em nosso portifólio grandes nomes como UNESCO, Social Protection, United Nations Development Programme, Unicamp, USP, entre tantos outros que você pode conhecer melhor em nosso site.

Localização e Horários

Estes são fatores cruciais tanto para nós quanto para você:

  • Localização

Essa é uma vaga presencial, logo, é importante ter em mente que você irá trabalhar no  nosso escritório em Barão Geraldo – Campinas (SP).

  • Horários

Para essa vaga, procuramos alguém para contratação em período integral (40 horas semanais). Somos flexíveis quanto ao horário de trabalho, ou seja, você precisa nos informar quando você pretende estar no escritório, para que sua equipe possa se planejar. Temos pessoas que começam o dia sempre cedo, enquanto outros preferem começar a trabalhar mais tarde. Também diversas pessoas que variam os horários de trabalho para melhor acomodar os compromissos de graduação, mestrado, doutorado ou yoga com a rotina de trabalho. Esperamos que você saiba se planejar e organizar seu cronograma de trabalho de forma a resolver com excelência suas tarefas e estudos.

Acredita que tem o perfil que procuramos? 

Então se inscreva no nosso processo seletivo aqui.

No final do formulário de inscrição, na pergunta “Algum comentário?” por favor escreva “sobre os ombros de gigantes”.

Até breve!