Putz, você foi chamado(a) para uma entrevista, e agora?!

Dicas para quando você vier na sua entrevista aqui na Chuva

Esperamos que você já tenha lido (e entendido) como funciona nosso processo seletivo, senão tiver entendido ainda, releia isso aqui e mande suas dúvidas como comentários nesse documento, ok?

Uns dias antes da entrevista, tire um tempo para ler o post da vaga para qual se inscreveu, os e-mails que trocamos com você até agora, fuçar nos nossos sites (tanto da Chuva quanto do nosso produto, Galoá) e anotar todas as dúvidas que você tiver. Traga suas anotações para a entrevista.

No dia da entrevista, venha descansado e tranquilo(a) (na medida do possível né?).

Não temos dress code então não é com uma roupa formal que você vai impressionar, venha como se sentir mais confortável. Porém, se você achar que vai se sentir mais confortável se enfeitando ou vestindo algo formal, pode vir também, não tem problema.

Almejamos pontualidade, então, se planeje para chegar um pouco mais cedo, tipo uns 15 minutos antes. Enquanto você espera, pode pegar um livro na nossa biblioteca e folhear sem problemas, temos livros de design, tecnologia, ficção científica, humor e até de de culinária, então é capaz de você achar algo que te interesse por lá.

Na hora de entrevista não tem segredo. Seja transparente, ouça, reflita e fale o que você pensa com sinceridade e, por fim, vá além!

Nós estamos ansiosos para conhecê-lo(a).