13 anos de Chuva

Depois de uma longa gestação, nessa data ia pro ar nosso primeiro site. Muita coisa se passou nesses 4749 dias, aprendemos muito, mudamos muito, mas nossa essência só se intensificou. Estamos empolgados para mais 437 anos!

Onde o começo se esconde?

Como um bebê, a Chuva começou muito antes dessa data, nossa gestação foi longa, muito tempo pensando, ouvindo, refletindo e faltando sobre o que buscávamos e o que sentíamos falta, e sobre a mudança que queríamos fazer em nós mesmos e no mundo.

Da concepção ao nascimento foi muito mais de 9 meses, mas no dia 7 de Janeiro de 2008 foi quando nos sentimos prontos para mostrar nossa criação para o mundo. Essa data foi a primeira vez que a Chuva viu a luz do dia, e que mostramos a Chuva para a nossa comunidade e por isso é quando consideramos hoje nosso aniversário.

Olhando pra trás tem tanto perrengues que passamos. Tome o último ano por exemplo, 2020 não foi fácil não, mas olhando fizemos deles juntos o melhor pior ano de todos os tempos. Muitas situações inusitadas e perdas, que sei que todos ainda vivemos as consequências, mas, nossa… que ano intenso!!! Não é aprendizado, foi uma transformação completa, nos analisamos, nos redescobrimos, nos reinventamos, amadurecemos pra caramba, e nos fortalecemos.

Nesse 4750º dia, fica claro que o poder de transformação tá na nossa mão, vão ter tempos difíceis, vamos rir, vamos chorar, com certeza vai ser intenso, mas ainda temos muito pra cultivar, muito pra chover.

Sempre mantendo o brilho no olho como no primeiro dia, afinal, estamos sempre só começando.

Eu chovo,
Tu choves?