Estágio em Comercial – 2023

Temos 2 oportunidades  para estágio na área Comercial da Chuva. As pessoas selecionadas estarão na linha de frente de uma nova forma de fazer ciência, interagindo diariamente com pesquisadores e cientistas das mais diversas áreas.

Pra gente, Comercial vai muito além de vender, é sobre conectar!

Nós disseminamos e democratizamos a Ciência, e estamos procurando pessoas que queiram cultivar com a gente em nossa área Comercial.

Você vai dialogar todos os dias com pesquisadores e professores universitários das mais diversas áreas. Suas leads serão os maiores especialistas em suas respectivas áreas e nós somos a referência que eles vão ouvir (e seguir) para melhorar o dia-a-dia deles.

Seus dias terão muita estratégia, bastante prospecção de potenciais clientes e grandes investigações durante o processo de qualificação deles. E pra fechar com chave de ouro: um tanto de negociação, pra garantir uma relação ganha-ganha (win-win).

Hoje, já são mais de 550 mil pesquisadores beneficiados pela nossa plataforma, o Galoá. Agora, para além do Brasil e América Latina, estamos expandindo também as nossas operações para a Europa e vamos além!

Nesta oportunidade de estágio na área comercial, suas principais atividade serão:

  • Participação em vendas outbound;
  • Prospecção de novos leads;
  • Negociação com clientes e desenvolvimento de novos negócios;
  • Triagem e qualificação dos leads;
  • Auxílio e acompanhamento nas análises dos dados e estratégia de negócio;

É legal também que você tenha alguma habilidade com números, para atuar no acompanhamento de métricas de conversão dos leads no funil de vendas. Ser gerente de si e ter organização também são habilidades-chave na área comercial!

Nós somos e esperamos que você também seja uma pessoa positiva e otimista, que esteja sempre aprendendo, documentando e melhorando, você mesma, nossos processos e documentações.

Aqui na Chuva não somos uma startup (temos visão de longo prazo e não procuramos crescimento a qualquer custo), nem somos uma empresa tradicional (somos diversos, experimentamos, humanizamos e nos movemos rápido). Nossa filosofia de desenvolvimento é sempre de melhoria contínua e manutenibilidade.

Habilidades importantes para o Estágio na área Comercial da Chuva:

Para chover junto ao nosso time de Comercilove, você precisa gostar e saber pesquisar, questionar (a si e ao outro), se comunicar de forma a ouvir, refletir, falar e fazer! É essencial também que você goste de trabalhar de forma autônoma e resolutiva.

  • Meter a cara no desafio, usar os “nãos” como combustível para alcance dos “sims”;
  • Contagia, com alegria, a sua organização para o todo;
  • Tem um olhar atento e curioso, cria e compartilha as oportunidades;
  • Cultiva a cultura de feedbacks construtivo;
  • Entende e gosta de comunicação de verdade: Ouve, Reflete, Fala e Age em prol do coletivo;
  • Tem habilidade com as tecnologias para utilizá-las ao nosso favor, afinal você irá representar nosso software;
  • Tem um olhar crítico;
  • Tem escrita criativa, cativante, objetiva e autêntica;

Tenha em mente que nosso principal objetivo é você seja efetivado na nossa equipe de Comercial, assim como a Joanna! 🥰

Acredita que tem o perfil que procuramos? Então se inscreva no nosso processo seletivo!

No final do formulário de inscrição, na pergunta “Algum comentário?” por favor escreva: “sobre os ombros de gigantes”.

Atenção! Ao se candidatar você receberá um e-mail de confirmação! Cadastre nosso contato como confiável para não perder nenhuma notificação. Caso não receba o e-mail de confirmação, confira sua pasta de spam! Respondemos a todos que se inscrevem em nosso processo seletivo, em todas as etapas. Você pode também, entrar no nosso Telegram exclusivo para as futuras gotas e saber as novidades da vaga em primeira mão! =)


Cronograma da Vaga de Estágio em Inteligência Comercial e Vendas

A gente sabe que sempre gera aquela ansiedade no processo seletivo, a tão aguardada resposta. E a gente também sabe o quanto é ruim não ter resposta nenhuma. Então, queremos te tranquilizar e garantir que nós respondemos todos os candidatos. Talvez precisaremos de um pouco mais de tempo entre uma etapa ou outra, mas com certeza, você receberá uma resposta. 

Para que você também possa se organizar, a seguir, vamos compartilhar a nossa agenda e expectativa para, em breve, ter as novas gotas de Estágio em Inteligência Comercial e Vendas chovendo com a gente!

Cronograma

Inscrições e triagem Inicial: até 10/10

Se você leu até aqui, tem grandes chances de ser a nossa nova gota na área Comercial! 🙂



Vamos nessa?