Oportunidade para Estágio em Customer Success Intelligence (CSI)

Olá! Você é do tipo que ama aprender, gosta de expor suas opiniões construtivamente trabalhando em equipe, pensa fora da caixinha e é apaixonado(a) por ciência, educação, música, arte, inovação e tecnologia? <3

Procuramos pessoas que desejem, assim como nós, estimular a academia a sair das bolhas das universidades/faculdades e se divulgar pelo mundo afora.

Esse processo seletivo foi encerrado! Confira nossa oportunidade mais recente na área de Customer Success

A grande missão do nosso time de CS é expandir eventos científicos, suas publicações e suas associações, queremos facilitar e entregar a melhor experiência do mundo em nosso software direcionado a pesquisadores, professores, alunos e todos os interessados em informação de qualidade.

Somos uma empresa que está crescendo e buscamos nosso aprimoramento contínuo, por isso gostamos de trabalhar com uma equipe plural que garante um olhar crítico por sua diversidade de pontos de vista, mantendo um diálogo sempre aberto à novas possibilidades. Mas para isso precisamos também de uma equipe alinhada, garantindo que nossos objetivos e valores caminhem juntos, profissional e pessoalmente.

Ficou motivado(a) a encarar o desafio de quebrar o status quo da burocracia acadêmica e acelerar a divulgação científica junto com a gente?

Se você topa esse desafio, venha nos conhecer melhor!

Quem somos + Quem estamos procurando

Nosso time de CS é o condutor das ações e protagonista das melhorias que implementamos tanto na empresa como nos processos e sistemas, uma vez que fazemos a interface de contato entre os clientes, usuários e todas as demais equipes de desenvolvimento, design, marketing e comercial.

Aqui a gente ri juntos, chora juntos, compartilha diversas emoções e experiências, mas é assim que acreditamos ser essencial para uma boa vida, sairmos da zona de conforto e aprender com erros e acertos e buscar o melhor em nós diariamente.

Temos um ambiente de trabalho confortável (seja você mesmo, sem dress code), cuja cultura privilegia o aprendizado, a colaboração e o comprometimento com as pessoas e resultados.Você irá trabalhar numa equipe com os mais diversos backgrounds e formações, sendo essencial ser perspicaz (observar, entender e sugerir), bem como ter iniciativa para progredir.

Estamos procurando pessoas:

  • Que sejam organizadas
  • Que saibam elencar as prioridades de suas tarefas
  • Que prezem por documentar dúvidas, fluxos e processos em prol do bem comum
  • Que sejam dinâmicas para aprender e estar/lidar com situações adversas
  • Que adorem experimentar e resolver problemas de maneira criativas
  • Que estejam sempre inovando e aprendendo coisas novas
  • Que queiram aprender e colaborar numa equipe diversa
    • Tenham a mente aberta
    • Gostem de trazer e conhecer novas técnicas e tecnologias
  • Honestas e Comprometidas
    • Saibam como trabalhar com foco e eficiência
    • Prestem atenção nos detalhes
    • Importem-se com a qualidade do seu trabalho e seus resultados
  • Que se interessem por ciência, arte, música, educação e tecnologia.
  • Que tenham comunicação positiva e gostem de construir bons relacionamento com todas as pessoas, sabendo que todos temos dias difíceis, mas o importante é se colocar na posição do outro para entender suas ações e reações.

Com quem e em que você irá trabalhar?

Somos referência na área científica e oferecemos diversas soluções tecnológicas que proporcionam organização, rapidez e experiências diferenciadas no dia a dia de pesquisadores, estudantes e cientistas.

Você irá:

  1. Receber treinamento nos softwares que usamos e desenvolvemos
  2. Atender e orientar usuários e clientes por email e telefone;
  3. Testar e observar padrões de utilização do nosso software dentre as diferentes áreas acadêmicas e propor melhorias nos sistemas;
  4. Auxiliar na criação e evolução dos eventos e associações através do uso de nossas ferramentas;
  5. Parametrizar, mensurar e otimizar processos a fim de ampliar as experiências e satisfação.

O Mais importante é que você e nós tenhamos:

  • Reciprocidade: assim como você precisa gostar de fazer esse trabalho, nós também precisamos gostar de trabalhar com você!
  • Confiança: confiabilidade e confidencialidade, tudo que acontece na empresa irá lhe afetar direta ou indiretamente, assim seja verdadeiro(a) consigo e com seus colegas, críticas construtivas são fundamentais para o crescimento humano.
  • Honestidade: sempre manter um canal de comunicação claro e aberto, sendo transparente com seus sentimentos e também com suas observações do todo, se algo lhe incomoda, se pronuncie para melhorar.

Localização e Horários

Estes são fatores cruciais tanto para nós quanto para você:

  • Localização
    Essa é uma vaga presencial, logo, é importante ter em mente que você irá trabalhar no  nosso escritório em Barão Geraldo – Campinas (SP). 
  • Horários
    Para essa vaga, procuramos alguém com disponibilidade para 30 horas semanais (contrato de estágio). Esperamos que você saiba se planejar e organizar seu cronograma de trabalho de forma a resolver com excelência suas tarefas. 

Acredita que tem o perfil que procuramos? Então se inscreva no nosso processo seletivo.

No final do formulário de inscrição, na pergunta “Algum comentário?” por favor escreva “sobre os ombros de gigantes”.